POLÍTICA DE REEMBOLSO — KAIDI online
Válida a partir de junho de 2025


Devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para isso, envie um e-mail para contato@kaidionline.com.br, informando seu nome completo e o número do pedido. O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. Não há custo adicional para receber o reembolso.


Devolução de produto com defeito

De acordo com a legislação brasileira, em casos de defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução.

Envie um e-mail para contato@kaidionline.com.br, com seu nome completo, número do pedido e uma descrição detalhada do defeito, acompanhada de fotos ou vídeos. O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento, sem custos adicionais.


Procedimento para devolução

Os custos de envio da devolução, seja por arrependimento ou defeito de fabricação, serão cobertos pela loja via logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail, que deverá ser utilizado para postar o produto em uma agência dos Correios. A embalagem do envio não é coberta, portanto, recomendamos o uso da mesma embalagem original (caso esteja em boas condições) ou uma caixa segura que proteja o produto durante o transporte.

Endereço para devoluções:
SEN QUEIROS 96, SALA 104, CENTRO
SÃO PAULO/SP — CEP 01026-900


Fale conosco

Se tiver qualquer dúvida sobre esta política, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail:
contato@kaidionline.com.br